Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
VIVIANI, Luciana Maria. Trabalho coletivo e formacao continuada: estudo etnografico sobre significado da acao docente entre professores de um curso de magisterio. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Viviani, L. M. (1996). Trabalho coletivo e formacao continuada: estudo etnografico sobre significado da acao docente entre professores de um curso de magisterio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Viviani LM. Trabalho coletivo e formacao continuada: estudo etnografico sobre significado da acao docente entre professores de um curso de magisterio. 1996 ;[citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Viviani LM. Trabalho coletivo e formacao continuada: estudo etnografico sobre significado da acao docente entre professores de um curso de magisterio. 1996 ;[citado 2024 abr. 27 ]